Startup angolana destaca-se na Web Summit de Lisboa

Startup angolana destaca-se na Web Summit de Lisboa

A startup angolana Digital Factory foi destacada de 5 a 7 do corrente mês, em Lisboa, Portugal, com o lançamento da “Hire Me”, uma nova APP que pretende revolucionar o modo como as empresas e os profissionais se conectam.

A Digital Factory, responsável pela criação desta APP, acredita que tanto as organizações como as novas gerações procuram processos mais simples e humanizados de contratação e busca de emprego, por isso recorreram à tecnologia para criar uma plataforma que permite ligar empresas e candidatos, de uma forma clara e directa, sem papéis e burocracias.

Uma nota de imprensa que a Angop teve hoje acesso, refere que na Hire Me os candidatos apresentam-se de forma rápida e simples, preenchendo alguns campos de identificação e as suas competências fortes associadas a hashtags. 

Do lado das empresas o método também é muito simples.Têm acesso a um motor de busca avançado que procura pessoas através das hashtags. Depois disso podem entrar nos perfis e contactar directamente o candidato.

O lançamento oficial da aplicação, que já está disponível para smartphones iOS e Android, ocorreu na Web Summit, em Lisboa, um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo, que levou à capital portuguesa mais de 70 000 pessoas.

Em Angola, a APP será apresentada a 5 de Dezembro, no evento UNEXT, que será realizado pela Ucall, cujo foco será a inovação positiva na vida das empresas, das pessoas e das comunidades.

A Digital Factory Angola é uma agência digital com competências internas, capacidade de resposta rápida, flexível e adaptativa, composta por equipas de produção, desenvolvimento e criatividade, que permitem entregas ágeis, com preços competitivos em Kwanzas.

A Web Summit é um evento global de referência, que prestigia a imagem externa de Lisboa e consolida a aposta feita na inovação e tecnologia.

Close Menu
Right Menu Icon