Penálti de Ronaldo evita derrota da Juventus nas ‘meias’ da Taça de Itália

Penálti de Ronaldo evita derrota da Juventus nas ‘meias’ da Taça de Itália

Uma grande penalidade convertida pelo internacional português Cristiano Ronaldo, aos 90+1 minutos, assegurou hoje à Juventus o empate 1-1 na visita ao AC Milan, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Itália de futebol.

Os ‘rossoneri’ dispuseram das melhores oportunidades na partida, perante uma Juventus que quase não existiu ofensivamente, e acabaram por ganhar vantagem aos 61 minutos, quando o croata Ante Rebic deu seguimento a um cruzamento de Samu Castillejo.

Contudo, em tempo de compensação, a Juventus dispôs de uma grande penalidade, que Cristiano Ronaldo não desperdiçou, colocando a equipa de Turim em vantagem na eliminatória.

Este foi 12.º golo do avançado luso em 2020, tendo ‘faturado’ nos oito encontros em que alinhou pelos ‘bianconeri’.

O internacional sub-21 português Rafael Leão não saiu do banco de suplentes do AC Milan, que terminou o encontro reduzido a 10 elementos, por expulsão do francês Theo Hernández, aos 71 minutos.

O jogo da segunda mão das meias-finais está agendado para 04 de março, em Turim.

Na outra ‘meia’, o Nápoles colocou-se em vantagem sobre o Inter de Milão, depois de na quarta-feira ter vencido por 1-0 na visita aos ‘nerazzurri’, com um golo do espanhol Fabián Ruiz.

Close Menu
Right Menu Icon