Luandina apresentada nova plataforma de comunicação musical “A NOSSA KIZOMBA”

Luandina apresentada nova plataforma de comunicação musical “A NOSSA KIZOMBA”

Foi hoje apresentada a nova plataforma de comunicação musical da Luandina “A NOSSA KIZOMBA”, que contou com a presença e testemunhos de Eduardo Paim, enquanto embaixador oficial do projecto, dos músicos Yola Semedo, Maya Cool e Cristo, do mentor do concurso nacional e internacional de Kizomba, Mukano Charles e, bem assim, da equipa de produção da Luandina e Nuno Manster.

O QUE É A PLATAFORMA “A NOSSA KIZOMBA”?

Depois do sucesso do “Festival de Zouk by Luandina” e do festival de cerveja “Oktoberfest” o ano passado, a Luandina volta a destacar-se com mais um inovador projecto, desta vez, dedicado à arte da Kizomba.

“A NOSSA KIZOMBA” será um Festival Cultural que tem como objectivo a valorização do estilo de música e dança Kizomba, promovendo a sua cultura e identidade a nível nacional e internacional.

Eufrânio Júlio, Gestor de Parcerias Estratégicas da Sodiba, explica que mais do que um leque de eventos, “A NOSSA KIZOMBA” é uma plataforma inovadora para se “comunicar kizomba”:




– “A Luandina promete dignificar e dar a conhecer a Kizomba com o impacto e projecção que esta sempre mereceu e merece, quer os músicos, quer a sua cultura inerente, como os seus bailarinos profissionais e amadores, que há muito que vêm a surpreender os amantes deste género, dentro e fora de Angola”.

Sendo a Kizomba, um género musical tão Angolano, a Luandina não poderia deixar de se apropriar deste estilo, bem como não poderia deixar de convidar para seu Embaixador oficial o músico e compositor Eduardo Paim.

“A NOSSA KIZOMBA” vai documentar a vida e a essência do mundo da Kizomba, dentro e fora das escolas, em cima dos palcos, em salões de festa e nos quintais mais badalados de Angola.

Na agenda estão previstos vários workshops de Kizomba, concursos, entrevistas, captação de imagem em espaços de entretenimento com alma Kizomba.

Fonte: Platinaline




Close Menu
Right Menu Icon